Turkish lança voos diretos para Seychelles

Ilha passa a contar com três voos semanais partindo de Mahé

A Turkish Airlines comemora a inclusão em sua rota de voos para mais um destino nas Ilhas Vanilla, arquipélago africano formado por seis ilhas no Oceano Índico: Madagáscar, Maurícias, Mayotte, Comores, Seychelles e Reunião.

Para Seychelles, a companhia inaugurou seu voo, com pouso no Aeroporto Internacional de Mahé, principal ilha do arquipélago, onde está localizada a capital, Victoria. A nova rota abre um mapa de 114 países para os passageiros da Turkish Airlines partindo da conhecida “Terra do Eterno Verão”.

Voando diretamente do Aeroporto Internacional de Mahé, o novo serviço da Turkish irá conectar os passageiros que partem de Seychelles para 88 destinos ao redor do mundo, incluindo Paris, Dubai, Frankfurt, Londres, Milão, Mumbai, Abu Dhabi, Viena, Munique, Zurique, Roma, Moscou, Dusseldorf, Colombo e Hong Kong.

O serviço traz para 50 o número total de destinos da companhia aérea na África, mantendo o seu posicionamento como a companhia aérea que voa para mais destinos internacionais do que qualquer outra, servindo 114 países em toda a Europa, Rússia, Ásia Central, Extremo Oriente Asiático, Oriente Médio, África, Norte e América do Sul.

Deixe uma resposta