Turkish Airlines registra 80,2% na taxa de ocupação em dezembro

0

A Turkish Airlines fechou o mês de dezembro com 80,2% de taxa de ocupação. Ainda segundo os resultados de tráfego, o total de passageiros transportados subiu 1%. Ao todo, foram 5,5 milhões de pessoas.

Ainda de acordo com o relatório, a taxa de ocupação total (TLF) aumentou 0,5 pontos. Enquanto isso, a ocupação internacional cresceu 0,5 pontos. Por sua vez, a taxa de ocupação doméstica atingiu a marca de 84%.

Além disso, o número de passageiros internacionais com conexão subiu para cerca de 3%. Enquanto isso, o número de passageiros internacionais ficaram da seguinte maneira: África com 33%, Extremo Oriente, com 17%, e Europa, com 17%.

Acumulado do ano

De janeiro a dezembro de 2018, o aumento da demanda e do número total de passageiros foram de 10% em relação ao ano anterior. Já o número total de passageiros atingiu 75,2 milhões.

Neste período, a taxa de ocupação total aumentou três pontos percentuais. Atingindo, assim, a casa dos 82%. Enquanto isso, a taxa de ocupação internacional também cresceu três pontos percentuais, atingindo 81%. Já a taxa de ocupação doméstica cresceu um ponto, ficando com 85%.

Ademais, excluindo os passageiros internacionais com conexão, o número de passageiros internacionais teve um aumento significativo de 12%.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here