Turkish tem nova campanha, com craques do Barcelona e Manchester

Por: Antonio Euryco

O marketing da Turkish Airlines prioriza atenções no setor esportivo, e tem desenvolvido campanhas com grandes nomes, como já ocorreu recentemente com Kobe Bryant e  a tenista Caroline Wozniacki. Agora será a vez de Messi, Xavi, Iniesta, Puyol, Rooney, Javier Hernández (Chicharito), Giggs e outros nomes famosos  integrantes dos elencos do FC Barcelona e do Manchester United.

 

A campanha a ser lançada brevemente é a “Passenger Portraits” que vai espalhar retratos dos jogadores dos dois grandes times produzidos pelo artista Craig Redman. São 12 peças  que serão expostos em em aeroportos em várias partes do mundo. O desafio da campanha, de acordo com os organizadores, é promover a parceria que a empresa já tem com os dois clubes de futebol e tornar a união de artes com esportes mais evidente. No ano passado, Barcelona e Manchester fizeram a final da Liga dos Campeões, neste ano só o Barça conseguiu chegar à fase decisiva, e contra outra equipe inglesa – o Chelsea – está na seminfinal. Ontem (18) perdeu em Londres, mas na terça terá a chance de volta no Nou Camp.

 

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves,  a companhia turca possui hoje 175 aeronaves e atende 196 destinos em todo o mundo, incluindo 148 internacionais e 42 domésticos. Oferece 21,2 mil voos diários para 1.172 destinos em 181 paises.

 

Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia, África e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.

 

www.flyturkish.com.br

 

AE

Deixe uma resposta