Turnet promove evento de relacionamento com o trade em Brasília

O principal destaque do evento foi a apresentação dos bloqueios aéreos saindo de Brasília para o Nordeste

0

Dando continuidade ao plano de expansão da empresa para 2019, a Turnet Operadora reuniu na última quinta-feira (23), 45 agencias de viagens no restaurante Rubaiyat, em Brasilia (DF), para conhecerem as oportunidades da temporada, além dos diferenciais e atrativos para as agencias.

“O mercado do Centro-Oeste é um dos mais importantes emissores hoje do país, e nosso principal foco de crescimento este ano”, destacou Maíra Biasucci, gerente de vendas da operadora.

O principal destaque do evento foi a apresentação dos bloqueios aéreos saindo de Brasília para o Nordeste, sendo Porto Seguro e Salvador os principais destinos, e ainda a possibilidade de incluir os add-nos, aumentando ainda mais as oportunidades de venda de pacotes pro mercado, incluindo destinos internacionais onde a empresa tem assentos já comprados, como Punta Cana no Réveillon, Bariloche em julho além de Buenos Aires e Santiago.

“As agências daqui se mostraram muito satisfeitas com nossa proposta, que é a de fomentar a captação de novos clientes para eles, com uma campanha de marketing que reforça a importância do agente de viagem no processo de compra de um pacote, além de sermos uma operadora que vende somente no B2B,” reforçou Maíra.

O atendimento comercial na região é feito por Roseane Nery, supervisionada por Fernando Gordilho, que reforça a equipe de expansão do projeto em São Paulo.


Leia Também:

Abav firma parceria com novo player de tecnologia para agências; confira
Visual Turismo capacita agentes do Rio de Janeiro em terraço de hotel
Beto Carrero premia Campeões de Vendas de 2018; Confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here