Turquia lança programa de certificação para hotéis e aeroportos

O novo programa visa proporcionar a devida segurança aos turistas e, por isso, a certificação conta com uma gama de medidas de segurança

Turquia

O Ministério da Cultura e Turismo da República da Turquia anunciou um programa de certificação de Turismo Seguro, lançado para coincidir com o verão de 2020. A certificação abrange uma gama de medidas de segurança adotadas para transporte, acomodação e condições de saúde de funcionários e turistas.

O programa visa manter os visitantes protegidos da covid-19. O certificado será entregue pelas instituições internacionais, documentará e validará que as companhias aéreas, aeroportos e outros meios de transportes, além de meios de hospedagens e instalações de alimentos e bebidas, estão em conformidade com os padrões de saúde e higiene.

Mais informações sobre o programa de certificado neste link.

Cobertura de viagem

O governo turco também introduziu um sistema de seguros de saúde com cobertura para covid-19 para viagens de estrangeiros e cidadãos residentes no exterior. O programa de proteção sobre todos os aspectos da viagem. Uma das medidas anunciadas são pacotes de seguros que cobrem médicos de 3 mil euros até 7 mil euros, que podem cobertas com pacotes adquiridos a partir de 15 euros.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui