Txai Resort Itacaré (BA) oferece uma diária gratuita; confira

A oferta é válida para pacotes de casais, incluindo café da manhã e uma criança gratuita de até 12 anos na acomodação dos pais

Txai Resort Itacaré
Foto: reprodução

O Txai Resort Itacaré, na Bahia, apresenta pacotes com uma diária gratuita entre os meses de março a outubro. A oferta é válida para casais, incluindo café da manhã e uma criança gratuita de até 12 anos na acomodação dos pais.

hotel com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, é certificado pelo grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux. Txai Resorts possui seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Os hóspedes ainda contam com casa de passeios e todo o suporte necessário para conhecer a região.

Os restaurantes Orixás e Praia apresentam versões da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, o SPA Shamash Healing, situado no topo do morro, oferece massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais.

Campanha de Verão

Txai Resort Itacaré destaca também as promoções da Campanha de Verão. Durante a temporada, o resort dispõe de uma programação completa e segura para toda a família. O cliente que reservar o mínimo de quatro noites, recebe dois drinks signature para consumir durante a estada e 10% de desconto para pagamentos à vista. As condições são válidas para as categorias de bangalôs e check-in até 31 de março.

As crianças contam com brincadeiras propostas pela monitoria infantil do Txai Resort Itacaré, como caça ao tesouro, caça as pérolas na piscina da ala sul, desenhos e pinturas com tintas e giz de cera, jogos aquáticos e diversas atividades com enfoque ao ICT (Instituto Companheiros do Txai) tais como educação ambiental, roda de histórias e visita aos ninhos de tartaruga.

Deixe uma resposta