Txai Resort Itacaré promove 12ª edição de Praticando o Bem-Viver

O evento contará com o comando de Márcia de Luca, especialista em yoga, meditação e Ayurveda, que significa conhecimento para uma vida saudável

0

O Txai Resort Itacaré recebe, entre os dias 20 e 22 de setembro, a 12ª edição do evento “Praticando o Bem-Viver”. A ação visa renovar as energias do participantes na tentativa de disseminar o bem-estar. O evento atrai quem já é adepto de um estilo de vida equilibrado e ainda aqueles que pretendem experimentar novos hábitos.

Com o tema “Ayurveda, a ciência da longevidade”, a iniciativa contará com Márcia de Luca, especialista em yoga, meditação e Ayurveda, que comandará a experiência. A ideia é ajudar os hóspedes do resort a encontrarem seu ponto de equilíbrio para agradecer a vida, por meio de atividades que alinham o corpo e a mente. Além disso, a gastronomia também terá um papel importante na filosofia de cura holística do programa.

A Ayurveda é uma filosofia médica oriental, proveniente da índia a mais de cinco mil anos. Ayus quer dizer vida e veda significa conhecimento. Neste contexto, Ayurveda é o conhecimento que propõe uma vida saudável em harmonia com as leis da natureza, com o objetivo de alcançarmos a felicidade.


LEIA TAMBÉM:
- Txai Itacaré é destino singular em meio à Rota do Cacau
- Txai Resort Itacaré convida seus hóspedes a curtir a beleza da Bahia
- Txai Itacaré anuncia programação de carnaval

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here