Txai Vilas do Sul: conheça novos bangalôs que possuem serviços Txai

O Txai Vilas do Sul, da Develop Brasil, permite que os interessados tenham uma propriedade e infraestrutura para curtir suas férias; entenda

Txai Vilas do Sul

A Develop Brasil está possibilitando que os amantes das paisagens da Costa do Cacau (BA) sejam donos de uma propriedade só sua e ainda curtir da estrutura do Txai Resorts – que recentemente anunciou a oferecer serviço de massagens para gestantes -, por meio do novo Txai Vilas do Sul

Ao todo, são dez bangalôs de 144 metros quadrados e 39 lotes de 1,3 mil a 13 mil metros quadrados para residências. As acomodações – divididas em categorias Sol (com sala mais ampla) e Lua (com suítes mais amplas) – contam com duas suítes.

Projetados por Marcelo Montoro, do escritório Saraiva + Associados Brasil, os bangalôs serão entregues equipados e decorados de acordo com o padrão do Txai Resorts e as locações gerenciadas pela central de reservas do hotel. “Existe uma grande demanda de casamentos e celebrações no Txai, que as casas e bangalôs podem absorver”, diz José Romeu Ferraz Neto, presidente da Develop Brasil.

Os proprietários do Txai Vilas do Sul poderão aproveitar de toda a estrutura do Txai Resort durante sua permanência. Outra possibilidade é a locação do imóvel. É válido destacar que não se trata de um produto multipropriedade.

Deixe uma resposta