Tyller Operadora fala a Brasilturis TV

Por: Carolina Maia

O executivo da operadora Tyller, Lucas Paci concedeu a pouco uma entrevista a Brasilturis TV, neste segundo dia do 38º Encontro Comercial Braztoa, que ocorre no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com 40 anos de consolidação, quase 13 de operadora de turismo, a empresa faz sua estreia no evento. “Para nós é um marco e uma oportunidade participar da Braztoa. Estou muito feliz com a estreia na feira, tem sido muito proveitoso”, disse Paci.

A operadora só trabalha com destino internacional. “Temos uma gama de fornecedores que nos proporciona comercializar muitos destinos, não só mais América do Sul, como no começo das nossas atividades. E montamos pacotes sob medida para as agências, não atendemos passageio direto”, comentou.

Lucas Paci aproveitou para ressaltar que a empresa recentemente reformulou a identidade visual. “Demos uma renovada na nossa marca, como forma de moderniza-la”, contou.

Com um escritório na Rua 7 de abril, em São Paulo, o executivo ressaltou que está perto de muitos concorrentes e parceiros. “Para uma questão de logística é uma região que nos atende perfeitamente”, afirmou.

O executivo também ressaltou o ingresso de Marcia Tavares, ex-Queensberry na empresa. “Ela veio para nos dar um novo foco”, explanou.

Lucas Paci aproveitou para informar que a Tyller também participa da Turismo Week ação de vendas lançada pela Braztoa. “É uma ação muito válida, onde conseguimos com nossos fornecedores e parceiros um jeito de atender a expectativa dos passageiros que querem algo bom, mas não tão caro. Trabalhamos todos os continentes, mas escolhemos trabalhar Madri, Frankfurt e Londres, direcionamos para estes destinos”, finalizou.

CM

Deixe uma resposta