“Uau” é a palavra da vez na hotelaria

Confira a opinião de Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, sobre as principais tendências da hotelaria

0
Toni Sando (Unedestinos)
Toni Sando (Unedestinos)
Por Toni Sando – presidente executivo do Visite São Paulo, presidente da Unedestinos e membro da Academia Brasileira de Turismo e Eventos

O destino incrementa a experiência dos participantes dos eventos. As feiras e congressos devem ampliar seu alcance para além das paredes dos centros de convenções e pavilhões de exposições, encantando o visitante com as atrações e atrativos do destino, além de possuir infraestrutura ideal para locomoção, acessibilidade, comunicação e capacitação dos profissionais do bem receber.

O mesmo acontece com a hotelaria. A experiência gerada pela excelência em hospitalidade e serviços do estabelecimento deve ser complementada com o encantamento proporcionado pelo destino. Com a soma, temos o fator “UAU”.

Os destinos possuem algo único sempre. Seja na gastronomia, arquitetura, ruas com alma, vida noturna, moradores alinhados ao bem receber, praias, campos, festas populares, história, artistas de rua, programação cultural e muito mais.


LEIA MAIS
+ A aprovação dos cassinos como política macroeconômica
+ Trade turístico comemora o retorno da companhia aérea Latam a Maringá (PR)
+ São Paulo mais conectada para o Turismo

O visitante precisa viver cada uma dessas experiências para que seja plena sua estadia. E, por fim, para que retorne em outra oportunidade e faça boa propaganda em redes sociais e círculo de amizade. “Encantamento” é a palavra da vez.

O hóspede pode usufruir o melhor dos serviços na hotelaria nacional e marcar profundamente em sua viagem. Mas é na junção com o destino que a experiência vai ampliar exponencialmente para o encantamento, vai gerar valor e riqueza ao destino e tornar o setor de turismo, eventos e viagens cada vez mais sustentável a curto, médio e longo prazo.

O desfecho do artigo Unedestinos a Favor da Hotelaria será apresentado dia 25 de Setembro, às 18 horas, durante o Ciclo de Palestras da Hospitality Business Fair 2019, uma iniciativa da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS).


Leia Também:
Low-costs: novas possibilidades
Setor hoteleiro atrai investimentos e vive expectativa de aumento no faturamento
Uberlândia pode ser primeira Health City do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here