‘Uber dos helicópteros’ permite ao usuário locar voos corporativos

O aplicativo é voltado para empresas e está disponível nos sistemas Android e IOS

0
A Voom oferece serviço VIP de concierges para usuários da plataforma

A plataforma de locação de voos de helicóptero, Voom, lança aplicativo semelhante ao Uber para voos corporativos em São Paulo. O Voom for Business está disponível no site e em sistemas Android e IOS.

A ferramenta permite a reserva de múltiplos voos com 1 hora e até 90 dias de antecedência, além do compartilhamento da tarifa, que segundo a divulgação da empresa, chega a ser 85% mais barato que o táxi aéreo privado. O check-in é feito 15 minutos antes do embarque no heliponto indicado.

“A visão da Voom é de melhorar a vida das pessoas, fornecendo fácil acesso aos céus urbanos. Criamos viagens aéreas urbanas simples e acessíveis nas cidades mais congestionadas do mundo. Ao analisar a crescente demanda por nossos serviços de uma ampla variedade de empresas, decidimos criar uma solução especializada que ajuda os funcionários a aproveitar o próprio tempo”, disse Clément Monnet, CEO da Voom.

Criada em 2016, a Voom é propriedade da Airbus e faz parte das ações da empresa para promover a “Urban Air Mobility” (“Mobilidade Urbana Aérea”) no mundo. A locadora de serviços aéreos atualmente está disponível em São Paulo, Brasil, e na Cidade do México, México.

O aplicativo permite a empresa gerenciar uma equipe, adicionar e remover funcionários e fazer reservas para outros colaboradores que tenham ou não conta com a Voom.

Leia também:
– Norwegian Air chega ao Rio de Janeiro “de olho” em outras capitais
– American Airlines investe em influenciadores para impulsionar Rio de Janeiro
– Iberia terá frequência diária na rota Madri-Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here