Uberlândia pode ser primeira Health City do Brasil

0
Cidade Florida_Adriano Alberto

Por Arthur de Aguiar | Visite Uberlândia

Um ousado projeto, encabeçado pela Dra. Vanessa Segantini, visa transformar Uberlândia (MG) na primeira Health City do Brasil. Em linhas gerais, trata-se de tornar a cidade referência em destino para tratamentos e assistência à saúde. O Visite Uberlândia abraçou essa causa e, por possuir acesso a uma grande rede de turismo na cidade – como hotéis, restaurantes, transporte, entre outros -, vai dar se unir ao projeto e trabalhar em busca da excelência no atendimento em diversos setores.

O projeto foi apresentado em reunião aos associados do Visite Uberlândia e muitas reuniões já estão sendo idealizadas. A animação pela possibilidade de ver o nome da cidade crescer em níveis potenciais deu abertura para que mais associados apoiem a causa para fazer de Uberlândia referência internacional no atendimento.

Segundo Vanessa, trabalhar com a excelência é o ponto chave para desenvolver a Healthy City. A disposição de todo o mercado deve estar alinhada para, assim, garantir que toda a experiência seja única e exclusiva. Outra questão abordada pela médica responsável pelo projeto é criar um encadeamento de ações entre os profissionais do trade turístico para oferecer o melhor da cidade para quem visitá-la.

Tornar Uberlândia uma Health City com trabalho de excelência não será uma tarefa fácil e rápida, mas com um time unido é possível alcançar com êxito a meta proposta. Tal visibilidade para cidade atrairia cada vez mais visitantes para conhecer o melhor que Uberlândia tem a oferecer.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here