Ubrafe apresenta o Calendário de Feiras para 2013

Por: Camila Oliveira

 

O panorama de feiras e congressos de grande significado para o setor  está inalterado em uma programação prévia para o ano que vem, como mostra o calendário da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras– que está sendo apresentado hoje (3), com solenidade à partir das 19 horas no auditório Elis Regina do Anhembi, juntamente com as projeções do setor.

 

Uma das novidades para hoje será  a apresentação do estudo sobre o setor de Agronegócio, responsável por 1.200 eventos realizados no território Brasileiro.

 

Armando Arruda Campos, presidente-executivo da associação indica  que serão 201 grandes feiras, 130 delas em São Paulo. Na promoção internacional, o calendário da Ubrafe terá apresentações em 15 países, por toda a América do Sul, Estados Unidos, México, Itália, Alemanha, Espanha e Portugal.  A TAM renovou sua parceria para o cumprimento deste calendário.

 

Angola poderá ser incluída, em trabalho conjunto com a TAP.  Está faltando apenas o aval do Ministério das Relações Exteriores.

 

Na capa do calendário outro centenário. É a vez de Vinicius de Moraes, outro nome importantíssimo do cenário cultural brasileiro, autor de composições que correm o mundo. No calendário de 2012 o homenageado foi o escritor Jorge Amado.

 

AE

 

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui