Ugart/Braztoa destaca crescimento contínuo e público consolidado

O número de visitantes pode chegar a 2,4 mil visitantes, além de contar com 130 marcas expositoras

0
Marcelo Adams, diretor de Eventos da Ugart

PORTO ALEGRE – É com uma curva ascendente que a Ugart/Braztoa tem conquistado um público consolidado. Em sua 34ª edição, a feira cresceu tanto no número de visitantes inscritos quanto em expositores. Ao todo, aliás, poderão ser 2,4 mil visitantes e 130 marcas presentes, dentre 40 operadoras.

Entre os fatores que têm contribuído para isso, segundo o diretor de Eventos, Marcelo Adams, são algumas mudanças apostadas. “É o terceiro ano consecutivo que realizamos a feira no Barra Shopping Sul. Além disso, temos apostado em diferentes formatos e conteúdos aos agentes de viagens.”

Segundo ele, além do networking – que justamente por ser em uma feira regional permite resultados mais eficazes – o evento conta com uma programação diversa. “Há, por exemplo, capacitações de destinos no Aquário de Ideias. Além disso, trouxemos novamente o lounge jurídico, experiências gastronômicas e até mesmo consultoria de imagem e comunicação. O objetivo é trazer tudo o que importa ao agente de viagens”, destaca.


LEIA MAIS:
+ Confira as fotos do primeiro dia da 34ª Ugart/Braztoa
+ 34ª Ugart/Braztoa tem início com expectativa de 30% mais visitantes
+ Setur-ES promove destino durante 34ª Feira de Negócios Ugart/Braztoa

Mais caravanas

Ano passado, a feira trouxe pela primeira vez uma caravana interestadual, advinda de Santa Cantarina. Neste ano, além do estado em questão, a organização trouxe também agentes de viagens do Paraná.

“É uma oportunidade para o profissional da região Sul poder ter esse contato direto com as nossas operadoras associadas. Além disso, eles estarão juntos com hoteleiros, destinos, companhias aéreas e outros fornecedores parceiros”, pontuou Adams.


Leia também:
Aviesp Expo 2019 conta com 32 empresas confirmadas em abril
Equador trabalha promoção do país durante WTM Latin America

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here