Ulisses Marreiros assume gerência geral do Copacabana Palace

Ulisses Marreiros está na rede Belmond há mais uma década e conta com expertise em outros meios de hospedagem onde atuou na Europa

Ulisses Marreiros

A Belmond anunciou, na última segunda (25), a nomeação de Ulisses Marreiros como gerente geral do Copacabana Palace – hotel que reabriu as portas em agosto de 2020. O profissional exerceu a função de diretor geral do Belmond La Residnecia em Maiorca desde 2013. O executivo, que assume o cargo oficialmente ainda neste mês, conta com mais de 20 anos de experiência em hotelaria internacional, tendo trabalhado em diversos hotéis de luxo nas Maldivas e Portugal.

“Estamos muito satisfeitos que o Ulisses siga na Belmond para comandar agora o lendário Copacabana Palace. Sua compreensão inata em relação a visão estratégica da Belmond, combinada com a paixão pelo trabalho em equipe e experiência local, continuará a elevar o potencial do hotel, garantindo que o Copacabana Palace continue por muitos anos com seu legado”, afirma Laurent Carrasset, vice-presidente de divisão para a América do Sul.

Marreiros é poliglota e possui fluência em inglês, espanhol, italiano e alemão. Além de sua formação em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, conclui alguns cursos de liderança e gestão em centros de ensino de renome, Harvard Business School, Cornell University e Bocconi University, em Milão.

“É um grande prazer fazer parte e liderar a equipe do Copacabana Palace, especialmente neste momento extraordinário da história do hotel. Sinto-me honrado e muito orgulhoso de continuar o meu trabalho na Belmond, uma marca líder mundial de viagens e conhecida por sua paixão pela preservação do patrimônio e serviço genuíno. Junto com a equipe, esperamos poder continuar a elevar os padrões no Copacabana Palace”, afirma Ulisses Marreiros.

Deixe uma resposta