Um roteiro para romance e paixão em Buenos Aires

Por: Antonio Euryco

BUENOS AIRES – Os roteiros de pacotes e destinos  da Flytour Viagens para os agentes  comercializarem completaram 13 cadernos desenvolvidos pela operação da mais nova operadora do mercado e que está realizando neste mes de maio o seu programa geral de apresentação. Na América do Sul são 52 com destaque para a Argentina que conta com 14.  O Chile tem  8, Equador 7, Peru 6,Venezuela e Uruguai com 5, Paraguai 4 e Colômbia 3 completam a relação inicial que não conta com a Bolívia, em razão do problema aéreo eexistente  na questão pendente da companhia  Aerosur.

 

A capital argentina é a cidade com seus variados atrativos é  a maior oferta para os milhares de passageiros que a Flytour pretende trazer nestes próximos anos, a projeção é  de 5 a 6 mil já neste próximo semestre e o aumento progressivo a cada temporada. Compras, shows de tango, passeio cultural, e um no qual os executivos da operadora definem como aquilo que faltava para a vinda de mais casais para cá: Buenos Aires para os apaixonados.

 

“Romance é muito do que a cidade pode proporcionar, com detalhes exclusivos”, revela João Paulo Stropaissi,  gerente de produtos América do Sul. Antecipa alguns ítens, como passeio de barco à luz de velas  pelo rio da Plata; programa especialíssimo em Puerto Madero, com jantar e mimos;  exclusiva área vip em shows como o Senhor Tango ou o Pizzaiola. “É algo que não existe ainda para o público brasileiro, e passa a ser uma das nossas atrações especiais, com a garantia de atendimento que temos no trabalho receptivo da Gynsa, que está nos dando toda esta parceria de qualidade”. 

 

Antonio Euryco

 

Leave a Reply