Unedestinos e Visite São Paulo promovem 2º Fórum Hotelaria de Luxo em SP

De acordo com Toni Sando, o evento tem como objetivo estreitar o relacionamento com os associados e alinhar as ações e iniciativas com secretarias

0
Toni Sando, presidente da Unedestinos

Após uma manhã com apresentações e debates em união com hotéis de luxo, o Visite São Paulo e a Unedestinos promoveram, na tarde desta terça-feira (7), no Sheraton São Paulo WTC Hotel, a 2ª edição do Fórum Hotelaria de Luxo, que trabalhou na captação e apoio de eventos internacionais.

O encontro contou com a presença de Tamas Rohonyi, CEO do GP Brasil do F1; Santiago Gonzalez, diretor regional da ICCA; Ibrahim Tahouh, Vice-presidente Concierge da Abratus; Orlando Farias, secretário municipal de turismo de São Paulo; e Vinicius Lummertz, secretário de turismo do estado de São Paulo.


LEIA MAIS:
+ Braztoa e Visite São Paulo se reúnem por projeto de stopover em SP
+ Visite São Paulo tem novo presidente e conselho administrativo
+ Unedestinos e Visite São Paulo realizam workshop

Durante o evento, um manifesto foi consolidado, visando alinhar as ações e projetos entre iniciativas públicas e privadas. De acordo com Toni Sando, presidente da Unidestinos, o objetivo é ligar todas as engrenagens do mercado, incluindo luxo, restaurantes, shoppings, entre outros que compõem a cadeia.

“O nosso manifesto, que conta com 15 compromissos para trabalhar em harmonia com os associados, é o meio de pormos um selo de compromisso. Desta forma, conseguiremos colocar o destino no topo do mundo”, declara Sando.

O evento, que está em sua segunda edição, teve a participação de representantes de 13 empreendimentos de luxo associados, que puderam assistir palestras sobre o mercado de eventos e a importância do turismo de saúde, por exemplo. Ainda de acordo com o presidente da Unedestinos, a ideia é continuar promovendo a inciativa a cada três ou quatros meses, debatendo, gerando encontros, expondo dificuldades e, por fim, desenvolvendo soluções.

“Minhas expectativas são bem otimistas, tanto com os associados tanto por conta desse alinhamento com as secretarias, que estiveram presente em nosso evento. Não é porque são é conhecido por seus evento que devemos relaxar. Nunca sabemos o dia de amanhã e por isso continuamos nesse trabalho em conjunto com toda a cadeia. Ninguém ganha nada sozinho”, finaliza.


LEIA TAMBÉM:
- Esfe: Toni Sando destaca turismo gerado por eventos no Brasil
- Atlantis Paradise Bahamas moderniza torre de luxo
- Kempinski Hotels anuncia seu primeiro resort de luxo em Cuba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here