Unedestinos palestra na WTM 2016

Na tarde desta quarta, 30, a Unedestinos (União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos) realizou palestra na WTM Latin America 2016, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, os vice-presidentes presentes da organização apresentaram suas propostas e interesses aos expositores e visitantes que prestigiam o evento.

O vice-presidente de informação e conteúdo, Toni Sando (que também preside a SPCVB), reforçou a importância da união de destinos de todo o país. “Cada um sabe o que é necessário para si, mas, sozinho, talvez não seja fácil de se conseguir. Como somos uma entidade mercadológica, que se concentra nos interesses do mercado em geral, temos essa chance de poder ajudar nos destinos como um todo por meio dos nossos eixos estratégicos”, argumentou.

Para o vice-presidente de projetos e presidente do RJCVB, Michael Nagy, a preocupação principal da entidade é com o futuro. “O passado já está lá, é história e aprendizado. Devemos buscar entender nossos destinos para conseguirmos levá-los a outro patamar. Uma das formas de que isso seja realizado é estimulando o empresariado local a criar produto que nos ajudem na promoção do destino”, afirmou.

Deixe uma resposta