Unico 20° 80° lança plano de medidas de segurança S.A.F.E.

Os protocolos envolvem as mais diversas áreas do empreendimento, como alimentos e bebidas, recepção, atendimento e saúde

O Único 20° 87° lançou a plataforma Safe and Friendly Environment (S.A.F.E.), um plano abrangente de limpeza e saneamento, que consiste em medidas preventivas adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e dos membros da equipe.

“Com essa nova plataforma, cada departamento tem seu próprio conjunto de procedimentos que são implementados para manter a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários em primeiro plano”, informa Enrique Martin Del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels.

Os novos protocolos contam com as seguintes medidas:

  1. Estações antibacterianas para desinfecção das mãos em todas as áreas do hotel. O contato físico será minimizado. Atendimento médico disponível 24 horas por dia.
  2. Treinamento dos colaboradores sobre identificação de sintomas e padrões globais de saneamento estabelecidos por empresas parceiras. Os profissionais serão monitorados diariamente quanto ao qualquer sintoma e o uso de EPI será necessário de acordo com sua função.
  3. Aumento na frequência de limpeza e desinfecção de todas as áreas comuns, com ênfase em superfícies de alto contato
  4. Hóspedes e colaboradores são instruídos a ficar a uma distância de 1,8 metro de outros grupos que não estão no mesmo grupo de viagem, incluindo elevadores. A colocação de móveis em todas as áreas comuns foram reorganizadas para permitir mais espaço, incluindo salas de reuniões e eventos
  5. Visando a segurança e o bem-estar, o empreendimento mantém o nível de serviço esperado pelo cliente, om empresa de transporte interno, desinfecção de bagagens, leituras não invasivas de temperatura, processo de check-in imaculado, entre outros.
  6. Fortalecimento dos métodos de identificação e gerenciamento de riscos à segurança de alimentos. Serviços como buffet e teppanyaki, foram removidos e as refeições no quarto serão estimuladas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui