Unidade de Negócios B2B da CVC Corp celebra um ano com promoções

O grupo CVC Corp criou um lading page onde os clientes poderão encontrar condições e ofertas especiais, além de campanhas e treinamentos

CVC Corp
Luciano Guimarães, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp

A CVC Corp está comemorando um ano da unificação das marcas Rexturadvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, que compõem a Unidade de Negócios B2B do grupo. Essa união visou oferecer um portfólio completo formado pelos produtos oferecidos por duas consolidadoras aéreas e uma hotelaria, além de uma operadora especializado em lazer.

“Há um ano, quando unificamos as marcas e criamos a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, um dos principais objetivos era facilitar o dia a dia do agente de viagem, que passaria a ter todo o portfólio dedicado a ele com uma operação única. Hoje, temos muitos motivos para comemorar nossos avanços e seguimos focados em oferecer aos nossos parceiros a melhor experiência possível”, afirma Luciano Guimarães, Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

Para celebrar, a CVC Corp criou um landing page exclusivo que pode ser conferido aqui. Há mais de 300 ofertas, condições especiais, campanhas de vendas e treinamentos para os agentes de viagens. Há, ainda, ações diárias e semanais durante o mês de aniversário. Entre as ofertas, os destaques são:

  • Rede Carmel, que integra o portfólio Boutique da CVC Corp, está com 25% de desconto
  • Serrambi com 28% de desconto
  • Rede Sueds com 35% de desconto
  • Intercontinental Cartagena com 52% de desconto

As companhias aéreas Gol e Turkish também contam com ofertas em rotas selecionadas.

A Copa Airlines está com uma premiação de até R$ 1 mil em vale-compras aos agentes de viagens. Já a United Airlines oferece “Emitiu, Ganhou”, além de upgrade garantido de classe Econômica para Econômica Plus. A MSC Cruzeiros, por sua vez, premiará com uma cabine com varanda em um mini cruzeiro de três noites no Preziosa.

Em treinamentos, temas como resorts, viagens de curta distância com locação de carro, cruzeiros e hotéis boutiques nacionais farão parte do cronograma, que se inicia nesta terça (8) e segue até o próximo dia 2 de julho. Confira a agenda neste link.

Deixe uma resposta