Unidas anuncia Ricardo Matos como novo diretor de tecnologia

O profissional atuará juntamente com João Mendes, CIO da companhia, e com Renan Rocha, diretor de TI, trabalhando na modernização da empresa

0
Ricardo Matos, Diretor de Tecnologia para seminovos, frotas e infraestrutura

A Unidas anunciou Ricardo Matos como diretor de tecnologia para seminovos, frotas e infraestrutura. O executivo se une ao time de João Mendes, atual CIO da companhia, e Renan Rocha, diretor de TI recém nomeado com foco em RAC e inovação.

“Estou bastante animado com este novo desafio. A meta neste momento será trazer inovação e promover melhoria nos processos e a modernização dos sistemas, capacitando o negócio para ser mais competitivo e também melhorando a experiência dos clientes”, conta Matos, que destaca que o maior desafio será modernizar a área de TI e trazer mais facilidades no cotidiano dos clientes.

O profissional, formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado em gestão de TI pela Universidade Fumec, soma 26 anos de experiência na área de TI, atuando, por exemplo, como gestor executivo de TI da construtora MRV, diretor de TI da Kroton Educacional e Head de Cloud e Datacenters da Totvs, onde esteve por quase 14 anos. O executivo está na Unidas há cerca de dois anos e meio, sendo oriundo da Locamerica.


LEIA TAMBÉM:
- Unidas divulga resultados do 4T e registra lucro de R$ 203,4 mi em 2018
- Unidas expande atendimento e lança serviço inédito de aluguel mensal
- Fusão entre Locamerica e Unidas termina com lançamento de nova marca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here