Unidas comemora frota de 150 mil veículos e reforça Unidas Club no JPA

De acordo com Fernanda Nicolau, analista de Trade Marketing, a empresa mantém aposta na feira, que se mostra um potencial mercado para crescimento
Danyelle Carneiro e Fernanda Nicolau (ambas da Unidas)

A Unidas se mostrou com um layout diferente durante o JPA Travel Market em comemoração à frota da 150 mil veículos e 300 lojas que a marca conquistou. Durante o evento, que acontece até este sábado (19), no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, os profissionais tiveram já uma prévia do Unidas Club, novo programa de incentivo que permitirá os clientes a fazerem o uso do dinheiro conforme suas necessidades.

“Tem feiras que a gente sempre participa e o JPA Travel Market é uma delas, já que se trata de um mercado onde tem muita gente interessada. É uma das nossas apostas de crescimento, a fim de que consigamos ser referência em mobilidade até 2023, que é a nossa atual meta”, declara Fernanda Nicolau, analista de Trade Marketing.

Para isso, a executiva afirma que a empresa está trabalhando em algumas parcerias.


Leia também:
– Unidas atenderá clientes corporativos da BMW no Brasil; veja
– Unidas aposta em tecnologia sem abrir mão de canais tradicionais
– Unidas tem receita recorde e lucra R$ 83,9 milhões no segundo trimestre

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui