Unidas investe em carros maiores e quer ampliar a rede

Aluguel mensal para pessoa física está crescendo

0
Paulo Chequetti, diretor comercial da Unidas (rent a car)

Durante participação na WTM Latin America, a Unidas destacou o investimento em carros maiores, como o Tiguan 7 lugares, e o reforço no segmento premium com carros de luxo, que conta com marcas como Mercedes.

“A procura por este tipo de veículo é crescente, por isso, vamos ampliar a oferta em todo o Brasil”, afirma Paulo Chequetti, diretor comercial da Unidas.

Entre as novidades, estão a reformulação do programa de incentivo aos agentes de viagem e o lançamento do programa de fidelidade para os clientes.

Em 2019, a rede quer aumentar o número de lojas e também o tamanho das lojas para acomodar a ampliação da frota. Além disso, a qualidade no atendimento deve ganhar reforço. Está previsto, ainda, o lançamento do aplicativo da marca.

Recentemente, a rede incorporou algumas lojas quer eram franquia. “Nossa economia não ajuda o pequeno empreendedor a crescer. Este é um mercado concorrido, que exige condições de compra para manter o mix da frota e a tarifação”, analisa Chequetti.

Ele diz que a rede é a número 1 em terceirização da frota, mas tem observado crescimento também no aluguel mensal para pessoa física. A Unidas encerrou 2018 com 44 mil veículos no segmento rent a car e a meta é chegar a 62 mil em 2019.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here