Unidas oferece isenção de taxa de devolução entre as regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, isenta seus clientes da taxa de devolução para aluguel de carros entre os trechos das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. A promoção oferece economia de R$120,00 e ocorre por tempo limitado.

O carro pode ser retirado e devolvido em qualquer uma das cidades participantes com a isenção. No estado paulista, estão inclusas as cidades São Paulo, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, Osasco, Barueri, Taboão da Serra. Nas cidades cariocas, estão o Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói.

“A Unidas sempre visa otimizar seus serviços e aumentar a comodidade aos clientes. Assim, verificamos que existe um fluxo constante entre as duas regiões metropolitanas e ampliamos os benefícios, de forma promocional, aos clientes da região sudeste com a isenção de taxa de devolução”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.

O mapa com a localização de todas as lojas, horário de funcionamento, reservas e outras informações estão disponíveis no site.

Deixe uma resposta