Unidas atenderá clientes corporativos da BMW no Brasil; veja

A parceria consiste na oferta de serviços de mobilidade que incluem locação de frotas e soluções de Custo Total da Posse

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Luis Fernando Porto, CEO da Unidas
Luis Fernando Porto, CEO da Unidas

A Unidas firmou parceria com a Alphabet, uma divisão de mobilidade corporativa da BMW com presença em 28 países, nesta segunda-feira (21). Agora, a locadora passa a atender todos os clientes globais da multinacional com operações comerciais no Brasil.

A parceria consiste na oferta de serviços de mobilidade que incluem locação de frotas e soluções de Custo Total da Posse(do inglês, TCO), como cartões-combustível, carro reserva, assistência 24h nas estradas e seguro legal para os clientes da Alphabet sediados na Europa, China e Austrália.

Para a Unidas, a parceria significa mais uma vantagem competitiva e o fortalecimento da atuação comercial frente a empresas multinacionais dentro do segmento de terceirização de frotas no País.


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“Esta é uma excelente oportunidade para nos unirmos a um parceiro com forte atuação no mercado, especialista em mobilidade, e que nos permite desenvolver ainda mais nossos produtos e serviços em benefício de todos os clientes”, destacou José Antonio Azevedo, líder de terceirização de frotas e relações com investidores da Unidas.

“A Unidas têm uma ótima reputação pelo serviço prestado aos seus clientes e estamos ansiosos para colaborar com nossos novos parceiros para expandir com força total os serviços neste mercado em crescimento”, diz Richard Schooling, da Alphabet International.


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