Unidas Pass é lançado para evitar filas em pedágios e estacionamentos

O Unidas Pass é fruto da parceria com a Veloe e é aceito em mais 400 estacionamentos e em pedágios no Brasil todo

Unidas Pass

O Unidas Pass, adesivo para pagamento de pedágios e estacionamentos acaba de ser lançado. O dispositivo é fruto da parceria com a Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada em soluções de mobilidade urbana.

“A Unidas está investindo de maneira consistente em tecnologias que agreguem valor à experiência de locação dos nossos clientes. Nesse sentido, o Unidas Pass chega para trazer mais agilidade e conforto aos motoristas tanto no perímetro urbano quando nas estradas e rodovias. Esse serviço eleva a experiência a um novo patamar, ao permitir economia de tempo e dar liberdade para que ele priorize a mobilidade em sua essência”, avalia Antonio Guerardi, diretor de Marketing da Unidas. “

A tecnologia que permite o pagamento automático está disponível a partir desta para os clientes de aluguel de carros (rent a car) em todas as unidades da rede a nível nacional. O Unidas Pass está disponível na modalidade sob demanda, com cobranças mediante o uso.

O valor do serviço é de R$ 5,99 por dia de uso, limitado a quatro diárias por mês, além dos próprios valores dos pedágios e estacionamentos. As tarifas do Unidas Pass são cobradas do cliente ao final da locação ou no fechamento mensal da fatura.

 “As duas marcas têm grande sinergia, sobretudo quando o tema é mobilidade e inovação. Ambas trabalham com soluções customizadas para clientes pessoa física e oferecem um excelente suporte digital. Estamos ampliando a parceria estratégica com a Unidas, que contribuirá com o nosso plano de expansão”, destaca Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

Para usufruir da facilidade o cliente só precisa cerificar que o veículo alugado dispões do Unidas Pass e seguir para entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes, além de pedágios em todo o Brasil, que usam o serviço Veloe.  “O motorista não precisa se preocupar com cadastros e outras burocracias, basta ativar o serviço e começar a usar”, destaca Carlos Sarquis, head de RAC da Unidas.

Deixe uma resposta