Unidas aposta em tecnologia sem abrir mão de canais tradicionais

De abril a junho deste ano a Unidas registrou lucro líquido de R$ 83,9 milhões, o que representa um salto de 63,6% na comparação com 2018
Carlos Sarquis e Luis Porto, Unidas

A Unidas continua a apostar mais em tecnologia e na experiência dos clientes. A locadora, que quase dobrou de tamanho no último ano, crê que os investimentos nos canais digitais trará ainda mais volume de reservas, tornando o sistema mais prático e menos burocrático.

De abril a junho deste ano a empresa registrou lucro líquido de R$ 83,9 milhões, o que representa um salto de 63,6% na comparação com 2018. No segundo trimestre de 2019 a locadora teve ainda 50,7% de crescimento na receita líquida, alcançando o valor recorde de R$ 1,15 bilhão e uma frota de 162 mil veículos.

De acordo com Carlos Sarquis, diretor da Unidas, os brasileiros estão cada vez mais acostumados a alugar carros, principalmente, os viajantes corporativos provenientes de agências focadas no mercado de negócios.

“Estamos investindo para que todo o processo do aluguel de carros seja mais tecnológico, mas o procedimento é todo digital apenas se o cliente optar por isso. Quem não está habituado, pode ter um atendimento tradicional, que será mantido mas passará por um processo de eliminação de fases que não agregam valor”, destacou.

Deixe uma resposta