United Airlines anuncia adição de 250 aeronaves e 1,6 mil assentos

0

A United Airlines informou que vai adicionar mais de 1,6 mil assentos na primeira classe e na classe executiva, já que a companhia introduz e reconfigura cerca de 250 aeronaves. A aérea está adaptando algumas aeronaves de corredor único e widrbody e começará a receber aviões regionais Bombardier CRJ550 de 50 lugares, com uma cabine de primeira classe.

A United é o cliente de lançamento do CRJ550, que terá 5,4 metros de comprimento a mais que a aeronaves de 50 assentos da transportadora. A aeronave de duas classes contará com dez assentos Unites First, 20 assentos Economy Plus e 20 assentos econômicos. Isso se compara aos quatro assentos Economy Plus e aos 46 assentos econômicos que a empresa em sua frota regional existente. O CRJ550 oferecerá self-service de bebida e lanchonete na cabine de primeira classe.

Além disso, a empresa espera que o parceiro regional Gojet comece a voar o primeiro dos 50 CRJ550 encomendados durante o segundo semestre deste ano. Esses voos serão realizados sob a marca United Express. A transportadora não revelou o espaço entre as fileiras para os vários assentos do novo jato regional.

Primeiramente, a United utilizará as novas aeronaves em voos fora de seu hub de Chicago O’Hare e seguirá com os voos de seu hub em Newark. Também, irá modernizar os aviões widebing B767 e os aviões A320 e A319 para oferecer mais assentos premium.

A operadora espera introduzir o primeiro dos 21 767-300ER reconfigurados nas próximas semanas. Os aviões oferecerão 46 assentos da classe executiva United Polaris, acima dos atuais 30 passageiros. A aeronave de duas cabines também terá 22 assentos de classe econômica premium, que a companhia chama de Premium Plus. Mais atrás, contará com 47 assentos Economy Plus e 52 assentos econômicos distribuídos em sete.

A contagem total de assentos para os aviões será 167, abaixo de 214 na configuração atual. A United operará os 767s reconfigurados em sua rota Newark-Londres e esperar ter todos os 21 em serviço até o final de 2020.

A introdução do primeiro dos quase 100 A320 reconfigurados está prevista para o começo do próximo ano. A aeronave terá uma cabine de primeira classe de 16 assentos, saindo dos atuais 12. A contagem total de assentos permanecerá em 150.

A empresa espera começar a voar com A319 no início do outono do hemisfério norte. Eles terão 12 assentos United First, acima dos oito atuais. A contagem total de assentos nessas aeronaves cairá de 128 para 126, já que a United remove uma fileira de assentos Economy Plus.

Leia mais sobre Aviação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here