United Airlines comemora 20 anos no Brasil

Por: Roberto Maia

A United Airlines realizou jantar na noite de hoje, dia 4, no Jockey Club paulista, para comemorar os seus 20 anos de operação no Brasil. Participaram do encontro o vice-presidente de Vendas Globais, Dave Hilfman; o diretor para América Latina, Alex Savic; a diretora executiva no Cone Sul, Argentina & Brasil, Cristiane Frank; a gerente de Vendas para São Paulo e Sul, Lucimar Reis; e toda a equipe de vendas da United Airlines. Antes do jantar foi exibido um vídeo sobre o tamanho da United Airlines, a maior empresa aérea do mundo após a fusão com a Continental. Hilfman e Cristiane fizeram breves discursos onde reafirmaram o compromisso com o Brasil e agradeceram o apoio do trade e de toda a equipe da empresa.

O evento, que teve parceria do Visit Houston/Texas e do Metrpolitan Washington Airports Authority, contou com a participação do filosofo e professor da PUC-SP, Mário Sérgio Cortella, que proferiu agradável palestra sobre ousadia e oportunidades aos convidados.

Após a sobremesa foram sorteadas viagens para os destinos Nova York, Houston, Washington DC e Chicago.

Amanhã, dia 5, Dave Hilfman, reúne a imprensa em café da manhã no hotel Hyatt para falar dos planos da United no Brasil, além das perspectivas de investimentos na região, que se tornou estratégica para a empresa, em especial após a fusão.

Na próxima semana, no dia 12, a United irá comemorar com o trade do Rio de Janeiro, em festa que acontecerá no MAM.

Roberto Maia

Deixe uma resposta