United Airlines distribui 30 ursos de pelúcia para projeto Graac

A ação, que acontece pela segunda vez no Brasil, visa proporcionar um momento de conexão entre os funcionários e a comunidade

0

Na semana passada, a United Airlines distribuiu 30 ursos de pelúcia, conhecidos como ursos aventureiros, para crianças atendidas pelo Graac que residem na cada Ronald Mcdonald. A ação contou com 11 funcionários e reforça a parceria de mais de dez anos entre a companhia aérea e a instituição que apoia crianças em tratamento de câncer.

A distribuição faz parte de uma iniciativa global da aérea e visa proporcionar um momento de conexão entre os funcionários e a comunidade. O programa existe desde 2012 e já resultou na distribuição de mais de 10 mil ursos em 31 países só em 2018. Esta é a segunda participação do Brasil no programa.

United Airlines: voz do cliente

Este ano, a United está focando mais em seu compromisso com seus clientes, analisando todos os aspectos de seus negócios para garantir que os interesses dos consumidores sejam mantidos no centro de suas operações. Recentemente, a companhia anunciou que os clientes de todos os voos domésticos agora podem escolher entre três itens de lanche a bordo gratuitos e que a linha de cuidados com a pele Sunday Riley fabricará produtos exclusivamente para passageiros da United.

A United, também, lançou uma nova versão de seu aplicativo e introduziu o Connection Saver, uma nova ferramenta dedicada a melhorar a experiência dos clientes que se conectam de um voo da United para o próximo. Além disso, a companhia está oferecendo a Direct TV gratuitamente a cada passageiro de sua aeronave 211, com mais de 100 canais nos monitores em mais de 30 mil assentos.


Leia também:
– Avianca Holdings anuncia nova operação diária entre São Paulo e Bogotá
– Four Seasons anuncia unidade em Nova Orleans, no Sul dos EUA
Até que o desencanto nos separe; Crítica ao turismo no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here