United Airlines lança aplicativo com informações relacionadas à covid-19

A ferramenta da United Airlines contém informações sobre restrições internacionais referentes à covid-19 e laboratórios para efetuar o teste

Avião da United Airlines
Foto: reprodução

Nesta semana, a United Airlines lança o “Travel-Ready Center“, uma ferramenta que aponta os locais para fazer o teste de covid-19, além de permitir o upload do resultado do exame. Locais para vacinação a nível mundial também estão indicados.

“Embora os testes e a documentação exigida antes da viagem sejam essenciais para a retomada das viagens globais com segurança, sabemos que pode ser confuso para seus clientes quando eles estão se preparando para viajar”, disse Linda Jojo, vice-presidente executiva de tecnologia e diretora executiva digital da United.

A aplicação será atualizada em breve para permitir o agendamento do teste de covid-19 em um dos 15.000 locais disponíveis em no mundo. Haverá ainda, um recurso exclusivo da United Airlines que oferece aos clientes um bate-papo por vídeo ao vivo com um agente da companhia, a fim de esclarecer dúvidas sobre requisitos ou documentação pré-viagem. A conversa é feita em inglês.

O Travel-Ready Center fornecerá detalhes personalizados sobre os requisitos para todos os viajantes com 18 anos ou mais no itinerário do cliente, com indicadores de status observando se eles estão prontos para viajar com base nos requisitos específicos que cada indivíduo precisa atender para embarcar em seu voo, incluindo requisitos adicionais para voos de conexão.

Os documentos inseridos por um passageiro serão revisados por uma equipe designada para verificação. Os indicadores de status individuais de cada passageiro identificarão se eles estão “prontos para viajar” e terão permissão para concluir o processo de check-in.

A United redesenhou recentemente seu aplicativo móvel para promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual e lançou uma nova função de chat para oferecer aos clientes uma opção sem contato para receber acesso imediato a informações sobre procedimentos de limpeza e segurança.

A companhia aérea eliminou a maioria das taxas de alteração, prometeu reduzir seus gases de efeito estufa em 100% até 2050, se uniu à Clorox e à Cleveland Clinic para orientar seus protocolos de limpeza e segurança como parte do United Clean Plus, estendeu o status Mileage Plus Premier a todos os clientes até janeiro de 2022 e tornou mais fácil ganhar status pelos próximos dois anos para todos os associados Mileage Plus.

A United também anunciou este ano que, a partir de janeiro, todos os clientes poderão voar em lista de espera em outro voo para o mesmo destino no mesmo dia gratuitamente, e todos os associados Mileage Plus Premier poderão confirmar um novo voo no mesmo dia para os mesmos destinos no check-in quando houver vaga disponível na mesma classe de tarifa.

Deixe uma resposta