United Airlines oferece opções a gêneros não binários em seus serviços

A empresa visa se tornar a companhia aérea mais inclusiva do mundo e, por isso, está trabalhando na capacitação de funcionários

0

A United Airlines anunciou, na última sexta-feira (22), que se tornou a primeira companhia aérea a oferecer opções de gêneros não binárias em todos os canais de reservas. Além disso, fornece a opção de selecionar o título Mx, durante reserva de um perfil Mileage Plus. Agora, os clientes têm a possibilidade de se identificar como masculino (M), feminino (F), não revelado (U) ou não especificado (X), correspondendo com o que é indicado em seus passaportes ou identificação.

“A United está determinada a liderar a indústria na inclusão LGBT, e estamos muito orgulhosos por ser a primeira companhia aérea americana a oferecer essas opções de reserva inclusivas para nossos clientes”, disse o vice-presidente de atendimento ao consumidor da companhia, Toby Enqvist.


LEIA MAIS:
+ United Airlines lança plataforma para gerenciar eventos corporativos
+ United intensifica rotas domésticas para a Flórida; confira
+ United Airlines anuncia adição de 250 aeronaves e 1,6 mil assentos

Como parte da implementação dessas novas mudanças, a United trabalhou com a Human Rights Campaigne, com iniciativas de treinamento de funcionários. Essas ações incluem o ensino de funcionários sobre os pronomes preferidos e a persistência das normas de gênero, a competência LGBT no local de trabalho e outras medidas para tornar a United um espaço inclusivo para clientes e funcionários.

Em união com organizações parceiras, clientes e funcionários, a United visa continuar trabalhando em construir a companhia aérea mais inclusiva do mundo. As alterações no processo de reserva estão atualmente disponíveis no momento.


LEIA TAMBÉM:
- Palestras e disputas esportivas compõem Encontro Gramado LGBT 2019
- Canadá, Portugal e Suécia são os mais amigáveis ​​para viajantes LGBT+
- IGLTA e Interamerican se unem para divulgar Convenção de Turismo LGBT+ em NYC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here