United coloca o Boeing 777 para voos entre Rio e Houston

Por: Antonio Euryco

A maior, mais potente e moderna aeronave da frota da United Airlines  está realizando nesta semana os voos sem escala entre o Rio de Janeiro para Houston, atendendo a demanda da OTC – Offshore Technology Conference – , que está sendo realizada na cidade texana, desde ontem (30 de abril), até 3 de maio.

 

A aeronave conta com 276 assentos, 226 na classe econômica e 50 assentos-leito na cabine BusinessFirst. Os assentos-leito reclinam 180 graus e medem até 1,98 cm, permitindo que o passageiro  possam deitar para dormir. Os controles da poltrona dão uma infinita combinação de ajustes, incluindo suporte e seis ajustes manuais para o encosto de cabeça revestido em couro.

 

O monitor é um LCD de 15 polegadas touch-screen com conectividade para iPod. Há ainda uma tomada universal que não requer adaptadores e entrada USB.

 

Todos os assentos desta aeronave estão equipados com o sistema de entretenimento AVOD (audio and video on demand), que permite aos passageiros escolherem entre os últimos lançamentos de filmes e programas de TV e iniciar a programação de forma individual e independente.

 

Cada ano, a OTC leva mais de 70 mil participantes e 2 mil empresas expositoras para o Reliant Center, em Houston. A United é a única companhia aérea que faz o percurso Rio de Janeiro – Houston sem escalas e disponibilizará a aeronave nos dias 04 e 05 de maio no trecho Houston-Rio e 27 e 29 de abril e 05 e 07 de maio, no trecho Rio – Houston.

 

AE

 

 

Deixe uma resposta