United investe em novas rotas e voos adicionais para a Europa e Ásia

Entre os planos da estão voos para a França, Itália, índia além do incremento de operações e a consolidação de rotas sazonais

0
Nova identidade visual dos aviões da united (Foto - Divulgação)
Nova identidade visual dos aviões da united (Foto - Divulgação)

A United está investindo em rotas de longa distância, ligando os Estados Unidos para diferentes destinos na Europa e Ásia, com novas operações a partir de dezembro deste ano até maio de 2020.

Entre os planos da estão voos para a França, Itália, índia além do incremento de operações e a consolidação de rotas sazonais.

Confira os planos da United:

Em 1º de novembro de 2019, a companhia aérea americana irá tornar recorrente o voo entre Denver e Londres (Inglaterra), com partidas sendo realizadas ao longo de todo o ano.

Em 5 de dezembro de 2019, a United irá tornar fixa a rota até então sazonal entre San Francisco e Nova Delhi (Índia) e, ainda, deverá operar rotas diretas para Curaçao durante o inverno no Hemisfério Norte, com partidas de diversas cidades, a partir de 7 de dezembro.

Em 28 de março de 2020, as rotas a partir de Newark para Amsterdã (Holanda) e Frankfurt (Alemanha) serão ampliadas e passarão a ter dois voos viários.


LEIA MAIS
+ Embraer e United Airlines assinam contrato para até 39 jatos E175
+ United apresenta visual renovado da parte externa de aeronaves
+ United Airlines oferece opções a gêneros não binários em seus serviços

Na mesma data, a companhia também irá tornar diáro a rota Chicago-Zurique (Suíça) e ampliará a ponte EUA-Japão com voos diretos para Tóquio a partir de Chicago, Los Angeles, Nova York, Newarf e Washington.

Em 2 de maio de 2020, um voo inédito entre Newark e Nice (França) passará a ser realizado e, no dia 20 do mesmo mês, a companhia americana estreia outra nova rota, também partindo de Newark com destino a Palermo (Itália).

Além disso, a United deverá acrescentar frequências extras para Amsterdã, Londres, Frankfurt e Zurique, além de retomar as rotas sazonais para destinos como Atenas (Grécia), Nápoles (Itália), Porto (Portugal) e barcelona (Espanha).


Leia Também:
Air Europa anuncia voos para Fortaleza a partir de dezembro
Latam detalha novos voos internacionais em Brasília (DF); confira
Passaredo compra Map e amplia operações em Congonhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here