United inicia operação com Boeing 787 entre RJ e Houston

Por: Chris Flores

A United Airlines anunciou que irá utilizar a aeronave Boeing 787-9 Dreamliner para operar seu voo diário do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/ Galeão – Antônio Carlos Jobim (GIG), para o hub de Houston, no Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH), a partir do dia 19 deste mês até 27 de março de 2016. Este será o segundo Dreamliner no Brasil, juntando-se à aeronave que iniciou em abril deste ano as operações do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Houston. A aeronave tem capacidade para acomodar 252 passageiros – com 48 assentos leito na United BusinessFirst e 204 assentos na Economy, incluindo 88 assentos na Economy Plus, com espaço extra para as pernas. 

 

‘O 787 Dreamliner oferece uma experiência de viagem inigualável para nossos clientes, e estamos muito felizes em ser a primeira transportadora a operar a aeronave entre o Brasil e os Estados Unidos”, disse a diretora de vendas da United para o Brasil, Lucimar Reis. ‘Este é um exemplo do nosso compromisso em oferecer os melhores produtos e serviços para os nossos passageiros’, completou.

 

“Receber o Dreamliner, uma aeronave de nova geração que, além de engajada na questão da sustentabilidade, oferece tecnologia de ponta para proporcionar maior conforto aos passageiros, representa para o RIOgaleão mais uma conquista operacional e a afirmação de uma excelente parceria com a United Airlines”, afirmou o diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão, Marcelo Varella.

 

Informações: www.united.com

 

 

CF

Deixe uma resposta