United lança programa para incentivar uso de combustível sustentável

Empresas parceiras trabalharão com a United para comprar a redução de emissões de aproximadamente 3,4 milhões de galões de SAF em 2021

United

A United Airlines acaba de anunciar o programa Eco-Skies Alliance, que consiste na mudança da indústria para o uso de combustível de aviação sustentável (SAF), em parceria com clientes corporativos globais. As empresas parceiras trabalharão com a United para comprar a redução de emissões de aproximadamente 3,4 milhões de galões de SAF em 2021.

Além do programa Eco-Skies Alliance, a aérea está oferecendo aos clientes a oportunidade de contribuir com fundos para compras adicionais de SAF ou para uso em iniciativas que a United acredita que ajudará a descarbonizar a aviação – a primeira companhia aérea dos EUA a fazê-lo.

Smart Path

O Aeroporto Internacional de San Francisco (SFO) e a United Airlines foram os primeiros nos Estados Unidos a testar uma experiência biométrica de pouco contato para viajantes domésticos. Por meio da tecnologia Smart Path da Sita, os passageiros que participam do teste em voos selecionados podem vincular sua carteira de motorista à sua biometria facial no check-in. Dessa forma, podem se movimentar pelo aeroporto, do check-in à entrega de bagagem, passando pela segurança até o embarque, simplesmente escaneando seu rosto em cada ponto de contato.

Deixe uma resposta