United prepara voo de estréia do 787 Dreamliner

Por: Antonio Euryco

Nos próximos dias será realizado o vôo inaugural do primeiro 787 Dreamliner da United Airlines  com a rota entre a base da base da Boeing em Seattle e o hub da companhia em Houston. A nova aeronave é a primeira dos cinco aviões deste modelo que a companhia aérea espera receber ainda neste ano,  de um total de 50 aeronaves encomendadas. A United é a primeira transportadora norte-americana a receber o 787.

 

Ao serem introduzidos na frota, os 787 Dreamliner  terão como base o hub da United em Houston e serão utilizados em voos domésticos  a partir de novembro e em voos internacionais a partir de dezembro. A United tem planos de operar um voo comercial inaugural entre Houston e Chicago no dia 4 de novembro, às 7h25.

 

A configuração interna das novas aeronaves inclui 36 poltronas na United BusinessFirst, 70 poltronas na United Economy Plus e 113 poltronas na United Economy. Os clientes serão presenteados com maior conforto devido à iluminação melhorada, janelas maiores, compartimentos de bagagem mais amplos, menor pressão na cabine e sistema de ventilação aprimorado, além de outros benefícios. 

 

AE

Deixe uma resposta