Pela décima vez, United recebe índice de 100% em Igualdade Corporativa

A United Airlines recebeu pontuação máxima no relatório, que lhe posicionou na lista de um dos melhores lugares para trabalhar igualdade LGBTQ

United

A United recebeu sua décima pontuação consecutiva de 100% no índice de Igualdade Corporativa 2021 (CEI) da Human Rights Campaign Foundation. O scorecard é um relatório de benchmarking sobre políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBTQ no trabalho. A pontuação perfeita coloca a companhia na lista dos melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ.  

“Receber este reconhecimento pelo décimo ano consecutivo mostra nosso compromisso em estabelecer um local de trabalho que realmente apoie e celebre nossos funcionários e clientes LGBTQ+. Continuaremos trabalhando com organizações como a Human Rights Campaign enquanto trabalhamos para criar uma cultura mais diversa, igualitária e inclusiva na United”, disse Jessica Kimbrough, chefe de Diversidade, Equidade e Inclusão da United.

 Alphonso David, presidente da Human Rights Campaign, afirmou que muitas empresas, como a United, intensificaram a priorizar e defender a igualdade LGBTQ. Diversidade e políticas de inclusão e práticas avançadas por meio de ferramentas como o CEI são críticas, mas mudanças significativas exigem dar vida a essas políticas de maneiras reais e tangíveis, para que os funcionários LGBTQ sejam realmente vistos, valorizados e respeitados”, completou.

O compromisso com a United inclui ser a primeira companhia a reconhecer totalmente as parcerias locais, tornando-se a primeira aérea a oferecer opções de gênero não-binária em todos os canais de reserva. Além disso, se tornou a primeira empresa pública a ser incluída no programa Stonewall Ambassador da Pride Live em reconhecimento ao compromisso da empresa com a igualdade em 2019.

Por meio do Equal, grupo de Recursos Empresariais LGBTQ+ da companhia aérea, mais de 2,6 mil membros trabalham para defender a comunidade LGBTQ+, trabalhar com membros e líderes em toda a empresa para desenvolver maneira de fornecer a apoiar recursos, educação e defesa de causa.

A United fez parceria com a Human Rights Campaign em ações de treinamento, incluindo educação dos funcionários, além de outras etapas para tornar a companhia um espaço inclusivo para clientes e funcionários.

Deixe uma resposta