Universal revela 2 novas atrações para o Halloween Horror Nights

0
Nova atração do Halloween Horror Nights coloca os visitantes na terra momentos depois que um meteoro atingiu o planeta

O Universal Orlando Resort revelou duas novas atrações para o Halloween Horror Nights 2018. A primeira é uma assustadora casa assombrada chamada Seeds of Extinction. O espaço é mais uma das dez casas assombradas que os visitantes poderão visitar no evento deste ano.

A atração Seeds of Extinction coloca os visitantes na terra momentos depois que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição em massa imediata.

Os visitantes vão enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais e muito mais. Enquanto escapam da vegetação invasora que tomou o lugar que antes era lar, não será possível se esconder.

Veja detalhes no vídeo oficial divulgado pela Universal Orlando:

 

A outra atração é baseada no famoso filme de terror Poltergeist, que conquistou sucesso da crítica e do público quando chegou ao cinema pela primeira vez, em 1982.

Os visitantes vão passar por labirintos que dão na casa da família Freeling, construída em cima de um cemitério onde fantasmas mal-intencionados ameaçam a vida dos que ali entram. Do cemitério subterrâneo a aparições fantasmagóricas, os visitantes ficarão frente a frente com cenas infames do filme, incluindo a da icônica tela de TV, da ameaçadora Besta do além e da piscina cheia de cadáveres flutuantes.

Conforme os visitantes entram na “luz”, eles se veem cercados por uma paisagem surreal de paredes que desaparecem, móveis flutuantes e um palhaço sinistro com um sorriso ameaçador. Em uma corrida contra o tempo, os visitantes serão forçados a voltar para o mundo dos vivos ou a ficarem presos para sempre.

O Halloween Horror Nights 2018 ocorre em noites selecionadas de 14 de setembro a 3 de novembro. Entre as atrações, sucessos do cinema, filmes de assassinatos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado vão ganhar vida enquanto os visitantes enfrentam 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas de medo e mais.

Veja mais notícias sobre Parques & Museus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here