Universal Assistance incrementa aplicativo e adiciona autogestão médica

Por meio da novidade, os clientes da Universal Assistance poderão fazer uma avaliação rápida da situação e ter o atendimento mais adequado

Universal Assistance
Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil

A Universal Assistance relançou seu aplicativo mobile e incluiu uma novidade: a autogestão médica móvel. Por meio do aplicativo da empresa, a ferramenta permite que seus clientes gerenciem os cuidados médicos online a partir de qualquer dispositivo. O novo sistema inclui uma triagem médica digital com avaliação rápida da situação do viajante, oferecendo o atendimento mais adequado às necessidades do viajante.

O serviço de autogestão por meio das coordenadas da geolocalização orienta o utilizados a encontrar os prestadores de serviços médicos mais próximos e seu atendimento, quando necessário, acontece por:

  • Teleassistência
  • Atendimento em centro médico
  • Visita médica a domicílio
  • Via chat, entre outros

“Estamos orgulhosos em lançar essa inovação no mercado, mais uma novidade alinhada a nossa estratégia de aperfeiçoamento digital, apresentando aos viajantes canais de atendimento cada vez mais eficientes. Um serviço que garante uma viagem tranquila e traz mais comodidade aos nossos clientes em qualquer parte do mundo”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

A empresa vem trabalhando nesta ferramenta há um ano, visando fortalecer suas inovações tecnológicas por meio do aplicativo. A atualização da ferramenta está disponível para Android e IOS em português, espanhol e inglês.

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