Universal Assistance lança serviço de acesso gratuito às salas VIP

O VIP Delay, da Universal Assistance, permite que os clientes afetados por atraso na decolagem tenham acesso à salas VIP nos aeroportos

Universal Assistance Travel Ace

A Universal Assistance lançou o Vip Delay, serviço que permite que o cliente receba um voucher que dá acesso gratuito às salas VIP dos principais aeroportos do mundo em caso de atraso superior a 60 minutos. A novidade foi lançada com o objetivo de agregar valor aos produtos disponíveis pela empresa e está disponível na contratação de produtos com cobertura a partir de US$ 80 mil.

“Para nós, é extremamente importante ter serviços que impactem a experiência do viajante, somos uma empresa que investe em agregar valor aos nossos produtos para continuar proporcionando tranquilidade aos passageiros. Sabemos que um voo atrasado pode acontecer, então agora os passageiros terão a possibilidade de usufruir do conforto das salas VIP”, afirma Roberto Miranda Melamed, gerente regional da Universal Assistance.

Para ter acesso à vantagem, o cliente precisa apenas cadastrar o voo no App da Universal Assistance até seis horas antes da decolagem. “Além de oferecer esse novo serviço aos nossos passageiros, os clientes também podem contar com a cobertura para Covid-19, essencial no momento que estamos vivendo”, afirma Melamed.

A empresa também conta com atendimento hospitalar, odontológico, tratamento emergencial para doenças pré-existentes e extravios e danos à mala. O segurado ainda possui acesso à linhas exclusivas de atendimento emergencial via aplicativo, incluindo Telemedicina Médica. “Nossa intenção é estar cada vez mais próximo dos passageiros, buscamos inovar e gerar novas ferramentas para sermos mais eficientes”, conclui o gerente.

Deixe uma resposta