Universal Assistance oferece produtos exclusivos para Costa Rica

Os viajantes poderão conta com estrutura de serviços da Universal Assistance, incluindo pronto atendimento e despesas farmacêuticas

Universal Assistance

A Universal Assistance está lançando uma grade de produtos exclusivos para o destino Costa Rica. De acordo com as regras locais, é obrigatório ter seguro viagem com cobertura de covid-19 para ingressar no país.

Os produtos Costa Rica Universal Assistance cumprem todas as diretrizes e garantem uma viagem tranquila aos passageiros, com opções de 80K, 150K e 300K, as coberturas de DMHO (Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas), para covid-19, a cobertura é de USD 50 mil. Os viajantes ainda contam com uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas, entre outros.

Os requisitos necessários para os turistas brasileiros entrarem na Costa Rica são: apólice com vigência durante toda a estadia nos país (datas definidas de cobertura), USD 50 mil para cobertura de despesas médicas, incluindo a cobertura especial para covid-19 e USD 2 mil de cobertura de hospedagem em caso de necessidade de permanência no país por medida sanitária (quarentena).

Além disso, o turista precisa respeitar os protocolos de segurança impostos pela pandemia: usar máscara em locais públicos, distanciamento social de, ao menos, 2 metros, ocupação limitada em estabelecimentos comerciais (50%); desinfecção de superfícies e equipamentos compartilhados e medição de temperatura.

“Estamos trabalhando para nos adaptar ao contexto e às novas necessidades do setor e de nossos clientes, para, dessa forma, oferecer produtos que garantam viagens tranquilas. A obrigatoriedade do seguro viagem com cobertura para Covid-19, é uma realidade e estamos preparados” afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

Todos os vouchers da empresa podem ser adquiridos em português ou em inglês. Todos os parceiros podem comercializar o produto, basta entrar em contato com os executivos de vendas para receber mais detalhes e informações sobre o produto e comissões.

Deixe uma resposta