Universal Assistance visa ser melhor assistência do mundo

A Universal Assistance Brasil, anteriormente conhecida como Travel Ace, deixou claro a aposta em três pilares: serviços, tecnologia e inovação

Universal Assistance
Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil

A Travel Ace Assistance iniciou uma nova etapa no Brasil com a mudança de sua marca, passando a operar sob o nome de Universal Assistance, como já é conhecido na Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai. Agora, a ideia da empresa é apostar em três pilares: serviços, tecnologia e inovação.

“Estamos felizes e orgulhosos e é um passo importante porque agora, trabalhamos com uma mesma imagem em todos os países. O setor está em um momento de transformação e a gente também”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

O principal objetivo da Universal Assistance é ser a melhor assistência viagem e prestadora de assistência viagem do mundo, consequência da aposta em aprimoramento de serviços. Além disso, a empresa quer continuar investindo em inovação tecnológica para toda a operação, proporcionando rapidez, segurança e confiança.

Neste ano que se inicia, a agora Universal Assistance manterá os esforços de trabalho na otimização das capacidades digitais para fornecer aos parceiros, canais e ferramentas ainda mais eficazes e personalizadas, para a gestão dos serviços em todos os segmentos operacionais.

Universal Assistance: Inovação

A marca já é reconhecida pelos seus mais de 40 anos de atuação no mercado. No entanto, não deixa de fazer esforços em novas ferramentas, além do aprimoramento para ter eficiência nos serviços prestados.

Um dos destaques é a cobertura para covid-19, lançada no ano passado. O produto inclui cobertura para despesas médicas e hospitalares, além de indenização por hospitalização no caso de diagnóstico positivo, com atendimento realizado por rede credenciada, não reembolso. A apólice é de até R$ 50 mil para viagens nacionais e até US$ 30 mil no âmbito internacional.

A empresa também lançou o portal I-Covid, onde reúne informações e dicas de higiene e prevenção para quem está planejando viajar neste período. Por meio da plataforma, os clientes também podem solicitar seu reembolso.

Mais uma novidade é o assistente virtual UNI, com quem os clientes podem tirar dúvidas 24 horas por dia, complementando o suporte já oferecido pela empresa, como por meio da telemedicina, por exemplo.

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