Universal revela detalhes da montanha-russa do Harry Potter

A atração será lançada em 13 de junho e combinará um novo nível de narrativa a uma tecnologia de montanha-russa

0

A montanha-russa do Mundo Mágico de Harry Potter, na Universal Orlando, será lançada em 13 de junho. A “Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure”, aliás, visa se tornar a mais imersiva e temática experiência até o momento.

Ela combinará um novo nível de narrativa a uma tecnologia de montanha-russa. Havendo, assim, uma rica ambientação e cenografia – incluindo uma floresta real com mais de 1,2 mil árvores.

LEIA MAIS:
+ The Wizarding World of Harry Potter apresenta nova experiência de projeção
+ Universal Orlando terá novo show de luzes e projeções inspirado em Harry Potter

A nova atração também dará aos visitantes a oportunidade única de se juntar a Hagrid – um dos personagens mais queridos dos filmes de Harry Potter. Nele, é possível ir a uma jornada à Floresta Proibida. Assim, os visitantes irão enfrentar os mistérios e emoções para além dos terrenos do castelo de Hogwarts.

Como será?

Para poder se divertir na atração, é preciso ter a partir de  1,21 metro de altura. Após participarem da aula Hagrid’s Care of Magical Creatures. Os visitantes poderão andar de motocicleta ou embarcar no sidecar adjacente, enquanto embarcam em uma jornada que os deixarão perto de algumas das criaturas mágicas do mundo bruxo.

Durante a aventura, aliás, será possível experimentar um voo livre de montanha-russa. Os visitantes irão girar, virar e ser impulsionados para a frente e para trás. Acelerando até 80 quilômetros por hora floresta escura adentro.

Confira mais detalhes no teaser a seguir:


Leia também:
 Beto Carrero World planeja capacitações em 30 cidades no Brasil e Mercosul
– Disney antecipa data de inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge
 Thermas dos Laranjais lança maior complexo de toboáguas radicais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here