Universal Orlando anuncia novidades para o complexo nos próximos anos

A Universal Orlando Resorts, complexo de parques temáticos e resorts localizados na Flórida (EUA), anunciou, durante a 43ª Abav Expo, novidades para o complexo que serão lançadas até 2017.

O diretor sênior da empresa para a América Latina, Marcos Barros, reforça o investimento contínuo feito nos produtos, sem foco em uma atração ou um hotel em específico. “Ano passado, abrimos a segunda área do Harry Potter, agora no Parque Universal Studios, já que o original é o Island of Adverntures. E também temos o Hogwarts Express, trem que liga as duas áreas”, lembra.

Para o próximo ano, o diretor conta que King Kong também ganhará espaço no complexo. “Vamos inaugurar essa atração no Islands of Adventures, com a Skull Island (ilha idêntica à do filme), em que o visitante poderá atravessá-la, interagindo com criaturas do ambiente até, em algum momento, deparar-se com o King Kong”, revela.

Pensando em 2017, Barros conta sobre a chegada de Velozes e Furiosos. “Anunciamos o simulador baseado nos filmes da franquia, que é uma das de maior sucesso no mundo. Também teremos um novo parque aquático dentro do complexo – o Volcano Bay, feita pela mesma equipe criativa que nos entregou Harry Potter e Meu Malvado Favorito, por exemplo”, explica.

O diretor também reitera a mega-parceria com a Nintendo, ainda sem previsão de lançamento. “Ainda virão somente depois de 2017, mas contaremos com personagens como Super Mario, Luigi, Zelda, entre outros”, afirma.

 

Fernando Amaral

Deixe uma resposta