Universal Orlando ganha prêmio de Parque do Ano; confira

A publicação também indicou outras seis experiências dos parques temáticos do Universal Orlando como finalistas da premiação

Entrada da Velocicoaster no Universal Orlando (Foto - Divulgação)
Entrada da Velocicoaster no Universal Orlando (Foto - Divulgação)

O Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), foi nomeado como ” Parque do Ano” e a Jurassic World Velocicoaster ganhou um prêmio na categoria de “Melhor Montanha-Russa Nova” na edição 2021 do Golden Ticket Awards, da Amusement Today, divulgado nesta semana.

A publicação também indicou outras seis experiências dos parques temáticos do Universal Orlando como finalistas da premiação. O Golden Ticket Awards reconhece as conquistas mais excepcionais em toda a indústria de parques temáticos, sendo votado todos os anos por entusiastas de parques temáticos, jornalistas da indústria, fornecedores e fabricantes em todo o mundo.

A Jurassic World Velocicoaster é uma nova espécie de montanha-russa inspirada na franquia épica dos filmes Jurassic Park. A atração eleva o patamar como uma das montanhas-russas mais elaboradas e ambiciosas já projetadas.

“Estamos honrados em receber o Golden Ticket Awards 2021 para ‘Melhor Montanha-Russa Nova’ e ‘Parque do Ano’ da Amusement Today. Ser designado ‘Parque do Ano’ em um ano diferente de qualquer outro é realmente uma prova da dedicação que nossos membros da equipe demonstram a cada dia”, disse Bill Davis, presidente do Universal.

O Universal Orlando começou neste mês a realizar o Halloween Horror Nights 2021, que traz atrações assustadores e menu especial em noites selecionadas.

Deixe uma resposta