Universal Orlando inaugura loja inspirada em Jurassic World

O ambienta conta com salas temáticas, como a Control Room, Raptor Paddock e a Lab, inspirados na Jurassic World VelociCoaster

A Universal Orlando abre nesta quarta-feira (27), a Tribute Store, espaço temático inspirado em Jurassic World e serve de “esquenta” para a estreia da Velocicoaster, em 10 de junho.  O ambiente conta com salas temáticas, como a Control Room, Raptor Paddock e a Lab.

Os visitantes também podem encontrar novas coleções baseadas no Mr. DNA, da série de sucesso “Jurassic World – Camp Cretaceous”, além de itens personalizados feitos exclusivamente para a Universal.

Na Summer Tribute Store, a Control Room transportará os visitantes para a sala de controle da Jurassic World VelociCoaster, onde eles analisarão os sinais vitais de uma variedade de dinossauros, enquanto compram novos produtos inspirados na franquia e na nova montanha-russa.

A Raptor Paddock conta com as novas linhas “Into the Wild”, com itens de cores neutras com temática de dinossauros, como camisetas, meias e chaveiros; e “Tropical”, que apresenta moletons tie-dye , chapéus de praia e itens em cores vivas e brilhantes para o verão. Já a Lab apresenta os bastidores com adereços raros e autênticos que foram usados nos filmes originais de “Jurassic Park”.

Além disso, os visitantes poderão chegar perto de alguns gigantes gentis, incluindo um Triceratops, enquanto compram os produtos inspirados na popular série de animação. Os visitantes também podem pegar um “petisco para humanos”, já que haverá oferta de alimentos e bebidas totalmente novos – desde s’mores e cupcakes de Jurassic World VelociCoaster até cascas de ovo de chocolate de dinossauro e a sobremesa “Dig-In”, um pote com bolo de chocolate e glacê.

Os fãs também podem conferir uma variedade de produtos com o tema jurássico e fazer compras online na Universal Orlando’s Online Merchandise Store.

Jurassic World VelociCoaster

Em 10 de junho, a aguardadíssima Jurassic World VelociCoaster será inaugurada oficialmente no Universal’s Islands of Adventure. A atração conta com manobras intensas ao longo dos mais de 1.430 metros de trilho, incluindo uma espiral logo acima da lagoa do Islands of Adventure, lançamentos em alta velocidade – o mais rápido alcançando 112 km/h em 2,4 segundos – e a manobra “Cartola”, que impulsiona visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais íngreme da Universal até o momento.

Deixe uma resposta