Universal Orlando reabre para público geral no dia 5 de junho

O empreendimento adotou algumas medidas de segurança e limitará a entrada de visitantes nos parques para evitar novos contágios

O Universal Parks e Resorts anunciou, nesta sexta (22), os planos de reabertura gradual do Universa Orlando Resort a partir de 5 de junho. Esse processo inclui novos e aprimorados procedimentos de práticas de segurança, higiene e saúde, com base no Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) e das autoridades. O empreendimento avançará em fases, monitorando as condições locais e o contínuo trabalho com autoridades.

O parque está fechado desde 16 de março. O Universal City Walk começou a reabrir em 14 de maio com novas medidas, proporcionando um pouco das práticas presentes durante a reabertura dos parques. A reabertura incluirá Universal Studios Florida, Universal’s Island of Adventure e o Universal’S Volcano Bay.

Os novos procedimentos cobrirão três áreas:

  • Triagem
  • Espaçamento
  • Higienização

As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe. Dentre os principais procedimentos, está o uso obrigatório de máscaras faciais e respeito às diretrizes de distanciamento social. Além disso, todos os membros do Universal, bem como os visitantes, devem realizar aferições de temperatura. Temperatura igual ou superior a 38° não poderão entrar. A visitação, neste período, será gerenciada e controlada.

Será realizada uma prévia de abertura aos membros nos dias 1 e 2 de junho, a fim de que os novos procedimentos possam ser praticados. Nos dias 3 e 4 de junho, um número limitado de pessoas será convidado a visitar o parque. Já a partir do dia 5 de junho, a abertura será para o público em geral, mas ainda com gerenciamento e controle de entrada.

“Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós – e precisamos da ajuda de todos”, disse Tom Williams, chairman e diretor executivo do Universal Parks & Resorts

Os hotéis do Universal ainda estão com seus planos de retomada sendo desenvolvidos. Os detalhes deverão ser divulgados em breve.

Confira todos os procedimentos e medidas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui