Universal Orlando Resort dá início a Halloween Horror Nights; confira

O evento, que começou na última sexta-feira (6), permite que os visitantes encarem famosos filmes de terror e trabalhos originais do parque

0

O Halloween Horror Nights foi iniciado na última sexta-feira (6) no Universal Orlando Resort, colocando os visitantes em contato com terríveis nomes do terror e assombrando os clientes com trabalhos originais.

Assim que o sol se põe, as noites despertam filmes cult, grandes obras cinematográficas e abominações originais dominam o parque. Os visitantes podem desbravar dez casa assombradas, cinco zonas horripilantes, entretenimento ao vivo e acesso às atrações do Universal Studios.


LEIA MAIS:Flytour Viagens inicia vendas para Halloween e Natal em Orlando
+ Universal Orlando revela 2ª casa do Halloween Horror Nights 2019Universal revela primeira casa original do Halloween Horror Nights

Conforme divulgado no Brasilturis, estão disponíveis atrações como:

Além disso, também há casas para ficar cara a cara com monstros lendários, como Drácula, Frankenstein, Múmia, Lobisomem, entre outros, bem como A Casa dos 1000 Corpos.

O horror continua enquanto os monstros enchem as ruas em cinco zonas de medo temáticas baseadas em Zombieland, Rob Zombie Hellbilly Deluxe, Anarch-cade, Vikings Undead e Vanity Ball.

Os visitantes também podem assistir a dois shows. Academy of Villains retorna pelo quarto consecutivo, com o novo espetáculo “Academy of Villains: Altered States”. Além disso, pela primeira vez, os visitantes podem assistir alguns dos clássicos do Halloween que tomam conta do evento, durante a Halloween Marathon of Mayhem.


Leia também:
– Universal Orlando oferece entrada gratuita no terceiro parque; confira
– Universal ‘s Islands of Adventure é escolhido o melhor parque do mundo
Universal ‘s Epic Universe: veja detalhes do futuro parque de Orlando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here