Universal Orlando retoma construção do Epic Universe

O Epic Universe ficará em uma área de mais de 3 mil quilômetros e contará com parque, centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes

Universal Orlando

Nesta quarta-feira (3), a Universal Orlando Resort retomou a construção do Epic Universe. O atrativo injetará bilhões de dólares na economia da Flórida (EUA) e criará mais de 14.000 empregos permanentes. O trabalho do novo espaço foi interrompido em julho de 2020, enquanto a empresa adequava os planos em meio à pandemia.

“O reinício da construção do Epic Universe é um momento maravilhoso para nossos colaboradores e para o nosso negócio de parques temáticos na Flórida. É nosso maior investimento no estado e representa nosso entusiasmo por este parque espetacular e pelas oportunidades econômicas que ele irá gerar”, pontua Brian L. Roberts, Presidente e CEO da Comcast Corporation”

O Epic Universe contará com um novo parque temático, um centro de entretenimento, hotéis, lojas e restaurantes. Ele ficará em uma área de mais de 3 mil quilômetros quadrados, o que quase dobra o tamanho total da Universal disponível na Flórida Central. A atração estará a poucos quilômetros dos atuais parques temáticos do Universal Orlando no Condado de Orange, especificamente, ao sul da Sand Lake Road e a leste da Universal Boulevard.

“Estamos entusiasmados por começar a trabalhar no Epic Universe novamente e pelo o que este momento significa para nossa indústria, nossa comunidade, nossos negócios e membros da equipe. Nossa confiança em nosso futuro coletivo é tão forte como sempre”, disse Tom Williams, Presidente e CEO da Universal Parks & Resorts.

Deixe uma resposta